SurveyHead
Para registar-se clique aqui: SurveyHead
Como Funciona?
Sabemos o poder da sua opinião! Ao aderir ao nosso painel de pesquisas e fornecer suas opiniões sobre produtos e serviços, você estará conseguindo moldar ou aperfeiçoar os futuros produtos e serviços. Após registrar-se em nosso site e nos contar um pouco sobre você, suas preferências serão combinadas às oportunidades únicas de pesquisas. Preencha tantas ou poucas pesquisas como desejar e ganhe prêmios por isso. Quanto mais oportunidades de pesquisa você participar, mais prêmios você ganhará!
O Que Posso Ganhar?
Estamos orgulhosos em oferecer um programa de recompensas diversas e ao mesmo tempo lhe agradecer pelo seu tempo. De assinaturas de revistas* a códigos de presente da Amazon**, o nosso programa de prêmios é imbatível! A nossa equipe do painel trabalha com as fontes de prêmios mais populares existentes eletronicamente, incluindo downloads de MP3, PayPal e mais de 125 códigos de presentes que representam as principais marcas do mundo. Além desses prêmios, você também poderá doar os seus prêmios a uma grande variedade de organizações beneficentes, a título de caridade. Para os nossos jogadores, nós também adicionamos códigos de presentes para jogos virtuais, incluindo Mafia Wars, FarmVille e Rixty moeda virtual. Estas moedas de jogos virtuais são muito populares em sites de mídia social como o Facebook e outros grandes sites de jogos online. A chave do nosso sucesso é um programa de recompensas tão variado como os nossos membros!
Onde Está o Meu e-mail de Confirmação?
Um email de confirmação é enviado automaticamente para o endereço fornecido após a conclusão do processo de registro. Se você não receber uma confirmação por e-mail, verifique a sua pasta de spam ou lixo. Para evitar futuras mensagens que estão sendo filtradas pela sua pasta de spam, por favor não se esqueça de adicionar support@surveyhelpcenter.com à sua lista de remetentes aprovados. Caso você precise de um novo e-mail de confirmação, faça o login em Minha Conta, verifique se você forneceu o endereço correto utilizando a guia Conta e escolha a opção enviar novo email de confirmação, utilizando o link na guia Painel.
Por Que Não Recebi Uma Resposta do Suporte ao Cliente?
Nós nos esforçamos para garantir que cada dúvida que recebemos seja respondida de forma rápida e eficiente. Cada e-mail enviado ao Suporte ao Cliente será respondido dentro de 24-48 horas. Portanto, é de grande importância que você esteja bem equipado para receber os nossos e-mails e convites para pesquisas. Por favor, certifique-se de nos fornecer uma lista segura de seus emails mais usados.
Não consigo me conectar.
Se você receber uma mensagem de erro e for incapaz de se conectar à sua conta, por favor, cole o seu nome de usuário e senha nas caixas apropriadas, pois isto pode ser um fator. Lembramos também sobre a forma que você digitou os caracteres de sua senha ao se registrar no site, pois você deverá digitá-la exatamente como você a registrou, assim, se você a criou com letras maiúsculas e minúsculas, então você deverá digitá-la exatamente neste padrão. Caso o problema persista, favor contatar o Suporte ao Cliente.
O que é Minha Conta?
Sabemos o quanto é importante o tempo para os nossos painelistas, por isso criamos uma maneira simples para que você possa interagir conosco, gerir suas atividades de pesquisas e informações de perfis, e acompanhar os seus merecidos prêmios. Após receber o nosso email de confirmação e clicar no link, você será levado diretamente ao seu Painel de Pesquisas, onde você encontrará links rápidos para as suas páginas e prêmios em Minha Conta. Nós também lhe forneceremos links para outras informações valiosas, incluindo nossa Política de Privacidade, Termos e Condições e alertas úteis de verificações, como sua privacidade que é de extrema importância para nós.
O que é Painel?
O Painel é uma maneira rápida de você ver as oportunidades de pesquisas que estarão disponíveis a qualquer momento. Basta clicar no botão "Qualifique-se para uma nova pesquisa", responder algumas rápidas perguntas, e com base em suas respostas, vamos direcioná-lo para a pesquisa mais pertinente ao seu perfil. Esta abordagem nos ajuda a combiná-lo com a pesquisa mais adequada a você, o que aumentará as suas chances de classificação para ganhar prêmios. Nós também lhe forneceremos uma rápida visão dos prêmios que você acumulou e uma oportunidade para que possamos conhecê-lo ainda melhor, através do preenchimento de nossos perfis.
O que são Perfis?
Perfis são a nossa forma de criar as oportunidades mais relevantes para cada membro. Ao falar-nos mais sobre suas experiências e interesses, você estará automaticamente nos ajudando a lhe enviar as pesquisas mais prováveis e favoráveis para que você possa se qualificar, aumentando assim as suas chances de ganhar prêmios. Por favor, dedique alguns minutos para preencher nossos perfis para que você possa começar a participar de nossas gratificantes pesquisas!
Como faço para atualizar as informações da minha conta?
Para atualizar qualquer uma das informações básicas que você nos forneceu no momento da inscrição, acesse Minha Conta e selecione a guia Conta. Após atualizar as suas informações, clique em "Atualizar Conta" e vamos aplicar as alterações. Mantendo o seu endereço de e-mail atualizado poderemos contatá-lo no local mais conveniente.
Como faço para cancelar a minha conta?
A qualquer momento, você poderá desativar a sua conta caso você decida que este negócio não seja para você. Para isso, acesse a guia Minha Conta e você encontrará, na parte inferior da página, todas as informações de cancelamento da conta. Ao desativar a sua conta, removeremos instantaneamente você dos nossos sistemas e você automaticamente não receberá mais nenhuma mensagem de nossos sites. Para reativar a sua conta, favor solicitar através do Suporte ao Cliente e nós a reativaremos em apenas 2 dias úteis.
Quanto tempo leva para completar uma pesquisa?
Sabemos que o seu tempo é valioso, por isso, pretendemos que a maioria das pesquisas não levem mais do que 15-20 minutos. Haverá momentos em que ofereceremos rápidas pesquisas, assim como longas pesquisas. Para ajudá-lo a entender melhor quanto tempo levará uma pesquisa, nós sempre informaremos o tempo esperado para completá-la.
Como faço para obter mais convites para pesquisas?
Cada pesquisa que enviamos é adaptada para se ajustar aos seus interesses e experiências. Nós utilizamos as informações que você nos forneceu quando se registrou, assim como as informações dos seus Perfis, para enviar-lhe as pesquisas mais relevantes. Completando Perfis do início ao fim nos permitirá serví-lo das pesquisas mais significativas e pertinentes ao seu estilo. Por favor, certifique-se de verificar a sua caixa de spam e não se esqueça de adicionar o endereço support@surveyhelpcenter.com à sua lista de remetentes aprovados.
Por que algumas pesquisas são mais difíceis do que outras?
Os conteúdos e critérios de cada pesquisa são determinados pelas necessidades de cada cliente em específico. Como a natureza de cada pesquisa é diferente, você descobrirá que cada experiência é diferente. Por exemplo, uma rápida pesquisa para reunir informações sobre o lançamento de um novo produto, será bem menos oneroso do que uma longa pesquisa para rever o anúncio publicitário de um novo produto. Completando os Perfis o ajudará a se assegurar de que você realmente receberá as pesquisas mais agradáveis a você.
Por que as pesquisas que eu já completei não aparecem na minha conta?
Muitas vezes precisamos aguardar o encerramento de uma pesquisa para que os créditos sejam mostrados. Tão logo você tenha completado uma pesquisa, o crédito deverá aparecer assim que a pesquisa for encerrada. Isto poderá levar 4 semanas ou mais após o encerramento oficial da pesquisa.
Quem eu devo contatar para dúvidas em geral?
Caso você tenha alguma dúvida não relacionada na Seção de Perguntas Frequentes, você poderá contatar a nossa equipe de Suporte ao Cliente enviando-nos um email para support@surveyhelpcenter.com. Todas as questões ou dúvidas serão respondidas num prazo de 24 horas.
O que significa quando minha pesquisa está pendente?
Com o intuito de garantir a integridade da nossa comunidade e a qualidade das informações que fornecemos aos nossos clientes, nós validamos os resultados de cada pesquisa. Sua pesquisa permanecerá com o status de "pendente" por um curto período de tempo, até que possamos concluir a sua validação. Completado o processo de validação, o seu status mudará para "ganho" e o seu prêmio será creditado em sua conta. Este processo poderá levar alguns dias ou algumas semanas, dependendo da natureza da pesquisa.
Existem pesquisas disponíveis fora dos Estados Unidos?
Nós temos pesquisas que requerem a participação de nossos membros do painel internacional. Se você for um membro da comunidade internacional, você será convidado(a) para pesquisas aplicáveis a você, assim que chegarem. Frequentemente, estaremos acrescentando mais e mais pesquisas para os nossos membros do painel internacional.
E se uma pesquisa possuir erros técnicos?
Nós nos esforçamos continuamente para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos membros, entretanto, sempre existe a possibilidade de uma pesquisa possuir algum erro técnico. Se você encontrar algum erro técnico, tenha a certeza de que a nossa equipe estará investigando a questão e resolvendo-a o mais breve possível.
Quando poderei efetuar saques em dinheiro?
O status de seus prêmios ficará sempre disponível para você através da guia Prêmios em Minha Conta. Nós forneceremos uma "posição instantânea" da sua conta detalhando o que você ganhou, quanto você precisa para poder sacar e o total pendente. Esta é uma maneira muito rápida e fácil para você gerenciar os seus prêmios.
Vocês oferecem prêmios pela indicação de novos membros?
Atualmente, nós não oferecemos nenhum programa de indicação; entretanto, poderemos introduzir esta opção no futuro. Caso esta opção se torne disponível, com certeza avisaremos você!
Como faço levantamentos em dinheiro?
Assim que você atingir o saldo mínimo exigido, um botão "Sacar" aparecerá na sua guia Prêmios. Simplesmente clique no botão "Sacar" e você poderá resgatar os seus prêmios. Todos os regates serão cumpridos num prazo de 4-6 semanas.
Por que o meu levantamento foi rejeitado?
Resgates podem ser rejeitados devido a alguma violação dos nossos termos e condições. Cada membro deve "manter e atualizar prontamente as informações fornecidas durante o seu registro no site e quaisquer outras informações que você fornece para nós, de forma a mantê-las precisas, atuais e completas." Nenhum membro poderá criar mais de uma conta em nosso site, bem como nenhuma pesquisa poderá ser tomada em endereços de IP inconsistentes com o registro dos dados coletados. Favor rever os nossos Termos e Condições constantes em nosso site para informações mais detalhadas sobre a violação destes parâmetros!
Estou tendo problemas com levantamentos.
Se você está tendo problemas em sacar os seus prêmios, isto pode ser algum problema de compatibilidade com o seu navegador. Isso pode ser facilmente tratado em alguns poucos minutos. Caso tenha algum problema, favor nos contatar através do support@surveyhelpcenter.com