Poupar é essencial, reduza o consumo de eletricidade
Reduza no consumo de eletricidade dos eletrodomésticos, dos aparelhos elétricos e conta da eletricidade, utilizando o Power Factor Saver pode pagar menos 30-50%, dependendo do dispositivo!
PRINCÍPIO DE FUNCIONAMENTO
Sabe-se que a eletricidade que chega a nossa casa não é estável por natureza. Tem muitas flutuações, sobe, desce e tem picos de corrente. Esta corrente instável (altos e baixos) não pode ser utilizada por qualquer aparelho ou eletrodoméstico. Além disso, a corrente flutuante desperdiça a corrente elétrica do circuito ao converter a energia elétrica em energia térmica. Esta energia térmica não só é lançada para a atmosfera, como ainda danifica os aparelhos e o circuito elétrico.
O Power Factor Saver armazena a eletricidade no seu interior, utilizando um sistema de condensadores e liberta-a com mais suavidade, sem picos. O sistema também remove carbono automaticamente do circuito, o que por sua vez promove um fluxo elétrico mais suave. Isto quer dizer que haverá menos picos de corrente. A maior quantidade de eletricidade em circulação no circuito pode ser utilizada para alimentar aparelhos e eletrodomésticos com mais eficácia que nunca.
O Power Factor Saver é um aparelho que se liga a uma tomada, basta tê-lo ligado para começar a reduzir imediatamente o consumo de energia. Permite poupar entre 25% e 50% na eletricidade.
1. Ligação fácil. Basta ligar à corrente!
2. Poupa energia com mais eficácia quando utilizado por mais tempo
3. Estudos científicos comprovaram a sua eficácia
4. Poupa eletricidade e ainda prolonga o ciclo de vida dos aparelhos de casa
5. Reduz a radiação eletromagnética nociva produzida por fios e aparelhos elétricos
6. Paga-se em 1-2 meses
Utilização simples, sem necessidade de manutenção e cuidados. Assim que é instalado, o efeito entra em ação. A sua rede fica imediatamente protegida da potência reativa, ao mesmo tempo que os aparelhos consomem menos energia. Na física existem dois tipos de energia: ativa e reativa. A energia ativa é utilizada pelos aparelhos elétricos. A energia reativa é fortuita e desnecessária. Produz carga adicional na rede, provocando um aumento no consumo de eletricidade e produzindo um conjunto de campos magnéticos pouco saudáveis.
Qualquer aparelho de ar-condicionado tem um pico de corrente sempre que se liga e desliga. Os picos causados por equipamentos dentro de casa são normalmente mais fracos que os provocados por relâmpagos, porém, ocorrem com mais frequência. Estes picos são distribuídos pelo sistema elétrico da casa, podendo vir a danificar outros aparelhos que estejam ligados a ele.
